Se surpreenda com o Luto URGENTE no futebol depois de morte de jogador aos 28 anos ser confirmada pelo jornal da Band após grave acidente
E um famoso jogador, conhecido e querido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, deixa luto URGENTE no futebol ao ter morte confirmada pelo jornal da Band aos 28 anos de idade, após grave acidente, e que chocou a todos.
As informações são do portal do jornal da band “www.band.uol.com.br”, o qual informou na última quinta-feira (16), que o famoso jogador, atacante mexicano, Diego Chávez, que jogava pelo FC Juárez, clube da primeira divisão mexicana, morreu na última quarta-feira (14) vitima de um acidente de trânsito, aos 28 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o famoso atacante mexicano, Diego Chávez, faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, após o automóvel no qual estava ter se chocado com um poste no cruzamento de duas ruas de Ciudad Juárez na madrugada da última quarta-feira (14), onde o atleta acabou falecendo no local.
O clube pelo qual Diego Chávez atuava, o FC Juárez, chegou a emitir uma nota lamentando a triste situação, dizendo: “Nossos jogadores, staff, corpo técnico, diretoria e todos os que formamos esta instituição, estamos inconsoláveis por esta lamentável notícia. Mais do que um jogador, hoje nos despedimos de um integrante de nossa grande família”, afirma o clube em nota.
E continuou: “A seus entes queridos, queremos expressar nossa solidariedade e nosso amor nestes momentos tão difíceis, reiterando a eles que o FC Juárez é e será sempre um lar para nosso querido Diego”, disse o FC Juárez em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem de acidente de trânsito no Brasil?
Segundo o portal “ipea”, no Brasil, entre os anos de 2010 e 2019, ocorreram cerca de 392 mil mortes em acidentes de transporte terrestre, incluindo atropelamentos, sinistros com bicicletas, motocicletas, automóveis, caminhonetes, caminhões, ônibus, veículos de serviço e fora de estrada.