Desabafo de Whindersson Nunes foi relembrado após morte do filho do cantor
O humorista Whindersson Nunes no começo do mês usou o seu perfil no Twitter para dizer que a sua noiva, Maria Lina Deggan, havia recebido mensagens de diversas pessoas, desejando a morte do seu bebê. E na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel que acabou nascendo de um parto prematuro, acabou não resistindo e morreu.
Uma das publicações do influenciador do dia 10 de maio, os internautas estavam usando as redes sociais para enviar mensagens de ódio para a noiva do humorista de apenas 22 anos de idade. “E o povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, disparou Whindersson na oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIRANDO A PAZ
No mesmo dia, em uma publicação, horas depois, Whindersson Nunes contou que as mensagens de ódio estavam tirando a paz da sua companheira. “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe perturbam a criança“, desabafou o humorista.
E hoje, com a morte confirmada do bebê, os tweers voltaram a ganhar destaque, onde diversos fãs do humorista, acabaram deixando mensagens de carinho. “Não respeitaram nem a gravidez da Maria, povo é um nojo, atacaram a menina sem motivo algum, desejaram a morte de um bebê indefeso, a doutrina do cancelamento da internet me dá nojo, que Deus conforte o coração do whind e da Maria“, escreveu uma internauta.