Luto! Zeca Pagodinho lamenta perda trágica e faz homenagem: “Dia de tristeza”

29/05/2020 às 9h57

Por: Gabriela Rodrigues
Imagem PreCarregada
Zeca Pagodinho usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo Vadinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Pagodinho lamenta trágica morte de amigo

Zeca Pagodinho usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo Vadinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho anuncia morte de ente próximo e posta homenagem em dia de luto

A equipe de Zeca Pagodinho usou as redes sociais do cantor para lamentar a morte de um ente querido no último dia 20 de maio. Vadinho, que era taxista de Zeca e outros famosos do samba, sofreu as consequências da pandemia da Covid-19, não resistiu e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A postagem traz uma foto do cantor ao lado do amigo, e uma texto em homenagem a Vadinho. “Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e para muita gente ligada ao samba.  Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas”, dizia o início da publicação.

A equipe de Zeca Pagodinho fez questão de relembrar com carinho as qualidades do motorista. “Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria “pessoa do bem”. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar”, escreveram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONSELHO AOS FÃS

Na publicação, a equipe também mostrou que Zeca Pagodinho se solidariza com a família de Vadinho e as demais famílias que estão sofrendo com as perdas para o coronavírus. “Nossos sentimentos para a família de Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia.

Eles também aproveitaram a oportunidade para ressaltar a importância das medidas de higiene, proteção e isolamento social nesse período, e deram conselhos aos seguidores do cantor. “Reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara de for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos ao nosso redor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, infelizmente, é um dia de tristeza para o Zeca Pagodinho e pra muita gente ligada ao samba. Faleceu, vítima de Covid-19, o Vadinho, taxista de todos e de todas as horas. Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria “pessoa do bem“. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia. E reforçamos o pedido para que todos se protejam, fiquem em casa e usem máscara se for necessário sair! Vamos nos cuidar e cuidar de todos a nosso redor!

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

O SAMBA LAMENTA

Muitos perfis oficiais ligados ao universo do samba comentaram a publicação de Zeca Pagodinho e lamentaram a morte de Vadinho. Renato Milagres postou um emoji chorando, e o compositor Leo Russo escreveu: “Meus sentimentos a família. Que Deus o guarde”. Já Mumuzinho se mostrou ainda mais impactado pela notícia. “Meu Deus. Gente boa demais”, comentou o cantor.

Zeca Pagodinho
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.