Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu vem passando por momento bastante delicado na vida pessoal
Zilu está em Miami, nos Estados Unidos, sem data para voltar ao Brasil desde o início da pandemia do coronavírus. Aos 63 anos, a famosa vive a pior fase da vida pessoal.
No mês passado, morreu o pai dela, Geraldo Godói, por complicações do Covid-19. Ela não teve nem chance de se despedir, já que está fora do país e impedida de voltar à terra natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desabafo nas redes sociais, a empresária explicou a situação. “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada, com sensação de impotência”, lamentou.
Por causa disso, Zilu ainda não teve a chance de conhecer a neta mais nova, filha de Camilla Camargo, que nasceu em março deste ano. Aliá, ela tem se mantido distante de toda a família, até que a situação seja resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra contra Zezé Di Camargo
Há algumas semanas, chegou ao fim o processo judicial que a famosa havia movido contra o antigo companheiro. Ela alegava que foi prejudicada na partilha de bens do divórcio, em 2014, mas perdeu a ação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
“Infelizmente eu fui muito imatura. No momento da emoção, do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, sendo que eu teria direito a mais. Mas, é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, detonou a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE