Luva de Pedreiro terá que dar 30% dos novos contratos a ex-empresário
O caso do influenciador Luva de Pedreiro não para de render novas polêmicas. O fato é que, mesmo que hoje já esteja sobre os cuidados de um novo empresário, o Falcão, Luva de Pedreiro ainda não se livrou totalmente do Allan Jesus, que é seu ex-empresário. A liminar que impediu que Globo e Record transmitissem partes da entrevista com o influenciador, também estabelece que Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, terá que depositar 30% do valor de cada novo contrato para Allan.
A intenção da decisão judicial, feita pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, implica que os valores devem ser repassados ao ex-empresário até que seja quitado o valor da rescisão contratual entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus. O valor da rescisão do contrato está acumulado em R$5,2 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, se Luva de Pedreiro não cumprir com o contrato, as contas bancárias vinculadas a ele ou a sua nova empresa de agenciamento de carreira podem ser bloqueadas pela Justiça.
A mesma liminar que determinou o valor a ser pago a Allan Jesus, também determina que Iran Santana Alves a cumprir todos os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24/6 sob pena de pagamento de multa de R$ 10 mil.
Novo empresário do fenômeno da internet
Depois de toda confusão com o ex-empresário Allan Jesus, Luva de Pedreiro, ganhou um novo empresário. Quem irá tomar conta da carreira do influenciador se trata nada mais, nada menos que o grande ídolo do futsal brasileiro, o Falcão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias“, agradeceu Luva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE