Luxemburgo elogiou mudança no Corinthians publicamente
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Corinthians passou por mudanças significativas nestes últimos meses. Além de Augusto Melo, que assumiu como novo presidente, o clube ainda terá que lidar com novidades na equipe. O outro nome anunciado foi celebrado até mesmo por Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Corinthians decidiu confirmar o ex-jogador Fabinho Soldado para o cargo de executivo de futebol. Luxemburgo, ex-técnico do clube, disse que a diretoria do Timão acertou ao escolher o ex-gerente do Flamengo, a quem disparou elogios através de um vídeo publicado no Instagram.
“Fabinho Soldado é uma grande pessoa, sério e responsável, e se preparou para exercer essa função. Eu sei do esforço que ele fez e da preparação que ele tem para exercer esta função, o Corinthians fez uma grande contratação”, comentou Vanderlei Luxemburgo. Ele ainda foi além nos elogios dirigidos ao homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o treinador sobre a mudança?
“Ficou tanto tempo no Flamengo, sem aparecer muito, fazendo o trabalho dele com tranquilidade, a contratação foi excelente para o Corinthians”, completou o treinador. De acordo com informações do portal One Football, Vanderlei Luxemburgo e Fabinho Soldado trabalharam juntos no Santos em 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua principal função será auxiliar o presidente Augusto Melo, o diretor de futebol Rubens Gomes e o coordenador de transição Chicão no dia a dia do CT Joaquim Grava. Além da chegada de Fabinho Soldado, o Corinthians surpreendeu ao optar pela demissão de Mano Menezes da função de técnico do clube, chocando todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE