Luxemburgo e parceiro de Galvão abandonam os campos e viram donos de TV’s da Globo e da Record
O treinador de futebol, Vanderlei Luxemburgo e o parceiro do narrador Galvão Bueno, abandonaram os campos de futebol e viraram donos de grandes Tv’s da Rede Globo e da Rede Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo está fora do futebol desde que saiu do Corinthians no meio do ano passado, 2023, mas antes de assumir o Timão, o treinador estava há mais de dois anos sem trabalhar no meio do futebol, com isso ele ingressou em outras áreas.
Em 2022 ele foi pré-candidato ao Senado em Tocantins, mas o partido do PSB escolheu o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha para o cargo. Mas não é só na política que Luxemburgo está, isso porque em 2019 ele virou sócio proprietário de uma tv filiada a Rede Record, a TV Jovem Tocantins, que fica na cidade de Palmas. Ele aproveitou que estava sem trabalhar no meio do futebol e chegou a aparecer em programas como no Balanço Geral, e no Cidade Alerta.
Lá ele rodou o estado como repórter dos quadros Rotas Tocantins e Peladão do Luxa, tudo isso dentro da programação local em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o parceiro de Galvão Bueno?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
● Desfecho de Rony, reforço multimilionário e +1: Leila crava 3 viradas no Palmeiras e Abel está ciente
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
Além de Vanderlei Luxemburgo, quem mais tem um canal de televisão é o ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem, Arnaldo Cézar Coelho, que é sócio proprietário da Tv Rio Sul, no qual tem como filial a Rede Globo, e que cobre toda a região Sul do estado do Rio de Janeiro. Ele foi o primeiro árbitro brasileiro, e não europeu que apitou uma final de Copa do Mundo, a de 1982 entre Itália e Alemanha Ocidental. A Tv Rio Sul foi criada em 1990, e desde então foi ‘comandada’ por Arnaldo Cézar Coelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE