Sem pensar duas vezes, Luxemburgo abre o jogo sobre o que realmente acontece nos bastidores do Timão
E o mercado do futebol brasileiro continua quente, contudo, a notícia de hoje é sobre uma ‘polêmica’, envolvendo Luxemburgo, do Corinthians.
Acontece que, simplesmente sem pensar duas vezes, ele teve coragem, falou palavrão e acabou expondo o que realmente acontece nos bastidores do timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo portal ESPN, após a partida entre Corinthians e Palmeiras, onde os times empataram em 0 a 0 no último domingo (3), Luxa soltou o verbo.
Em entrevista coletiva ele acabou desabafando ao ser questionado se sente respaldado pela diretoria. Segundo ele, não existe pressão interna com o desempenho da equipe nos últimos jogos e garantiu que a relação que tem com os jogadores não está desgastada.
”Em momento nenhum eu senti essa pressão interna aqui. Eu estou aqui há quatro meses, conversando diariamente com Duilio, Alessandro, com a comissão técnica, discutindo as coisas e tenho tido reuniões constantes com a comissão técnica. Em momento algum eu fui questionado ou perguntei para eles como que eu estava. Nós estamos todo dia lá. Essa pressão toda é externa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alessandro e Duilio estão todos os dias comigo lá e em momento algum nós sentamos para conversar sobre alguma situação se eu vou sair ou se vou ficar. A parte externa já me mandou embora, já trocou…Internamente, nunca”, afirmou.
Ainda na ocasião, ele reforçou o quanto tem aprendido com jogadores mais novos e fez questão de deixar claro que as informações sobre uma possível saída do comando técnico do clube são falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Uma informação que saiu agora: ‘O ambiente é ruim com o Luxa’. Cara***! Desculpa falar um palavrãozinho. Vocês não estão lá no dia a dia para saber como que é a minha relação com os jogadores. Vocês não têm noção que eu não tenho nenhum problema com nenhum atleta. A relação é amistosa com mais velhos e mais novos. Os mais novos são como se fossem meus filhos e netos. Não existe nada disso”, pontuou.
E seguiu dando detalhes: ”Saiu uma porção de informação furada, eu em nenhum momento internamente, não teve desgaste, pancadaria e nada. Eu estou aprendendo muito com esses jovens jogadores que estão chegando agora, porque é um processo totalmente diferente do que eu estava acostumado”, falou Luxa.
“Eu tenho aprendido com eles como aprendi com meus netos. A relação é muito boa entre nós. Em momento algum me senti ameaçado ou desconfiado”, completou.
Qual é a posição do Corinthians no Brasileirão?
O Corinthians é o 13º colocado do Brasileirão, com 26 pontos.