Luxemburgo se mete na negociação do Vasco por zagueiro
O mercado está alvoroçado com a possibilidade de Lyanco ir para o Vasco. Até então, a negociação estava avançada e quase dada como certa. Mas agora, o clube do Rio tem um concorrente a altura, o Corinthians.
Com 26 anos, Lyanco foi formado nas categorias de base do São Paulo e atua na Premier Ligue. Nas últimas semanas, seu nove está sendo veiculado na Colina. A equipe está penando na defesa desde que estreou o campeonato brasileiro e um defensor desse nível, poderia agradar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegaria para ser titular absoluto e seu desembarque no clube seria via empréstimo e só se batesse algumas metas, o Cruz-Maltino exerceria o poder de compra. Mas é aí que entra o Corinthians na jogada. Também precisando de um defensor, Luxemburgo estaria olhando com bons olhos para o defensor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frente do Corinthians, Luxemburgo ainda não desencantou e busca reforços para tentar recuperar um time. Devido a isso, os burburinhos apontam que ele vai se meter na negociação do Vasco pelo jogador. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
“O que eu ouvi de uma pessoa próxima ao Lyanco é que o nome do zagueiro está sendo analisado pelo Vanderlei Luxemburgo e não há uma posição definitiva no Corinthians em relação ao zagueiro”, explicou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI DEIXAR O CLUBE?
Devido às eliminações precoces do Corinthians no Paulistão e na Libertadores, o clube teve sua receita prejudicada e pode precisar vender jogadores para equilibrar suas finanças. Fausto Vera é um dos nomes que podem ser negociados pela diretoria em julho.
A situação de Fausto Vera no Corinthians parece incerta, pois há rumores de que ele possa deixar o clube. O jogador argentino de 23 anos tem se destacado nesta temporada e despertado interesse de clubes estrangeiros.
Apesar disso, até o momento, de acordo com Samir Carvalho, o meio-campista não recebeu propostas para deixar o clube e expressou o desejo de permanecer. No passado, ele foi sondado pelo Borussia Dortmund, mas não recebeu uma proposta formal do clube alemão.