O Corinthians está vivendo uma fase muito ruim dentro de campo nesta temporada. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo o time conseguiu apenas duas (2) vitórias nos últimos 12 jogos, tendo um baixo aproveitamento de apenas 27%.
O timão já está eliminado da Libertadores de forma precoce, caindo na fase de grupos, no campeonato brasileiro o Corinthians só ocupa a 16ª colocação, com apenas nove (9) pontos em dez (10) partidas disputadas, a um (1) ponto da zona da degola.
Com muitos problemas de lesões e elenco reduzido, a diretoria corinthiana está no mercado buscando reforços como Rojas e Michael. Mesmo com a situação financeira nada saudável, a diretoria fará esforços para conseguir grandes contratações.
Quem é o novo reforço do Corinthians?
Segundo o jornalista Samir Carvalho, da UOL, o empresário do volante Cuéllar, ofereceu o jogador ao clube paulista que confirmou o desejo de contar com o futebol do colombiano.
O empresário do volante, quer que o Corinthians apresente uma proposta para Al-Hilal, clube que detém os direitos do jogador, para que a transação seja acordada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuéllar chegou n Al-Hilal no início de 2020, o clube árabe pagou ao Flamengo, 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões na cotação da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande intenção do empresário de Cuéllar é representar a nova oferta do clube paulista e saber que os árabes estão dispostos a negociar o volante com o timão, já que é o grande desejo do jogador e um desejo de Vanderlei Luxemburgo.
O grande impasse, é que o Al-Hilal acredita que pode lucrar mais com a venda de jogador. Mesmo com grandes dificuldades, Corinthians e representantes do jogador irão fazer o possível para o clube paulista contar com o futebol do volante ainda este ano (2023).