Luxemburgo ressurge após 4 meses de demissão e comemora nova contratação em gigante da série A
Vanderlei Luxemburgo ressurge após 4 meses de demissão e comemora nova contratação em gigante da Série A.
Luxemburgo deixou o cargo de treinador do Corinthians na reta final da temporada de 2023, após maus resultados no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-americana, e com sua saída o Timão anunciou a contratação de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo em suas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo aprovou a contratação do executivo de futebol, Fabinho Soldado, que deixou o Flamengo para assinar com o Timão.
“(Fabinho Soldado) É grande pessoa, sério, responsável, e se preparou para exercer essa função. Eu sei do esforço que ele fez e da preparação que ele tem para exercer essa função, o Corinthians fez uma grande contratação. Ficou tanto tempo no Flamengo, sem aparecer muito, fazendo o trabalho dele com tranquilidade, a contratação foi excelente para o Corinthians”, disse Vanderlei Luxemburgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo e Fabinho trabalharam juntos em 2004, quando na época o treinador comandava o Santos, onde ambos conquistaram o Campeonato Brasileiro.
Fabinho desembarcou em São Paulo no último dia 25. Ele não só auxiliará o cartola do Timão, Augusto Melo e o diretor Rubens Gomes, o Rubão, no dia a dia profissional, como também o Chicão, coordenador das categorias de base, que ajuda na transição dos meninos da base para o elenco profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Vanderlei no Coringão em 2023?
Na terceira passagem dele, o técnico acumulou 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas em 38 jogos disputados, um aproveitamento de 47,37%. Segue sem clube desde então.