Luxemburgo vai assinar com gigante do futebol brasileiro ainda em 2023
Após a saída de Luxemburgo do clube paulista Corinthians, o técnico tem reviravolta triunfal e pretende assinar com gigante do futebol brasileiro ainda neste ano de 2023, representando uma das maiores surpresas do mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, depois de sua passagem no Timão, onde caiu nas semifinais da Copa Sul-Americana, o treinador se tornou o centro das atenções em meio à busca de clubes por uma reviravolta nesta temporada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o Portal da Torcida, parte da torcida do Botafogo sugere Vanderlei como uma opção para reorganizar o time em busca do tricampeonato, já que o carioca enfrenta desafios significativo nesta temporada, mesmo se mantendo na liderança do Campeonato Brasileiro, o alvinegro tem chances de perder o lugar a qualquer momento para o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a situação se agravou com a permanência de Lucio Flavio como treinador interino, uma escolha contestável que não gerou os resultados desejados. A falta de liderança, tanto no campo quanto no vestiário, tem sido evidente, e a torcida pede por mudanças urgentes.
Desse modo, o ex-técnico do Corinthians tem sido um dos nomes cotados para substituir o atual comandante. Apesar disso, oficialmente, não há confirmações sobre mudanças, e há apenas a garantia de que Lucio Flavio permanecerá até o fim, independentemente dos resultados que virão até o último momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Luxemburgo é uma figura conhecida não apenas pelo seu sucesso nos gramados, mas também por seus empreendimentos fora do campo. Desde o início de sua carreira como técnico em 1980, Luxemburgo acumulou passagens por grandes clubes do Brasil e até mesmo pelo Real Madrid, onde recebeu salários milionários.
Quantos técnicos o Botafogo teve neste ano?
Na presente temporada, o Fogão já teve quatro treinadores diferentes como Luís Castro, Cláudio Caçapa, Bruno Lage e, agora, um interino permanente, Lúcio Flávio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE