Depois de mudar de mansão, apresentador divide triplex milionário com a família
A vida profissional de Fausto Silva, o famoso Faustão, é incontestável. Seu sucesso na TV brasileira é gigantesco e seu programa na Globo já é marca registrada do apresentador. Não é mais possível desassociar sua imagem com o grande sucesso televisivo que ele se tornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que muitos se questionam é a respeito da vida pessoal do apresentador. Em busca rápida no Google é possível saber quais são os termos mais procurados a respeito do famoso. Na sequência, os fãs ficam mais interessados em saber sobre o programa, aonde ele mora e sua idade, que já adiantamos aqui: 70 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu programa na Globo, o Domingão é incontestavelmente um sucesso. Mesmo durante a pandemia, continua segurando a audiência de forma considerável, mas a emissora viu que a presença ao vivo de Fausto era imprescíndivel e vem promovendo entrevistas e conteúdos a distância.
PROPRIEDADE MILIONÁRIA DE FAUSTÃO
A outra busca muito recorrente sobre o apresentador é onde ele mora. O TV Foco foi a procura e entramos virtualmente no apartamento gigantesco que Faustão divide com a família em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Desde 2019, com a mudança de seu filho mais velho para Suíça, Faustão decidiu largar uma mansão de 40 milhões e se mudou para um apartamento. Mas calma, não é qualquer apartamento que o apresentador com o salário mais gordo da TV mora. A propriedade é um triplex e os números impressionam.
O apartamento de Faustão tem dez banheiros e 20 vagas para carros! Além disso, Fausto vive com a esposa Luciana Cardoso e o filho Rodrigo na mansão com 1.413m² e piscina exclusiva. Só de condomínio, o global paga 30 mil reais por mês ao prédio onde mais onze famílias moram.
De acordo com a colunista Keila Jimenez do R7, o imóvel estaria avaliado em R$ 35 milhões no ano de 2019 e fica localizado no bairro Jardim Europa em São Paulo.