Luzia encontra a filha drogada assim que chega no Brasil e toma atitude em Segundo Sol
24/05/2018 às 9h44
Luzia (Giovanna Antonelli), após 18 anos na Islândia, voltará ao Brasil no capítulo desta quinta-feira (24) com uma nova identidade, Ariella, disposta a reconstruir sua vida na novela Segundo Sol. Na ocasião, saem Thales Miranda e Rafaela Brasil nos papéis de seus filhos e entram Chay Suede e Luisa Arraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber o paradeiro da mãe e separados por contingências da vida, os irmãos carregam revolta e dor. Manu, adotada pela família Athayde, vê a sua vida mudar com a chegada da irmã Rochelle (Giovanna Lancellotti), a filha biológica de seus pais adotivos, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça).
Ela então começa a entrar no mundo das drogas e o seu encontro com a mãe acontecerá justamente em um dia que a personagem fará uso das substâncias ilícitas. Ariella começará a fazer shows em Salvador e saberá que a filha, com quem conversava pela internet sem revelar a sua verdadeira identidade, está na plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A garota é fã do seu trabalho e, em um encontro surpreendente, Luzia dedicará o show à filha. “Você ouviu? Eu não tou acreditando! Nunca podia imaginar que ela ia dedicar o show pra mim!”, dirá Manu para Acacio (Danilo Ferreira), Narciso (Osmar Silveira), Rochelle (Giovanna Lancelotti) e Icaro (Chay Suede).
“Feliz aniversário, Manuela! Desejo as melhores coisas do mundo pra você!”, deseja Luiza/Ariella. “Aí, maninha, tá mesmo com tudo! Vou buscar mais goró pra gente comemorar! Por minha conta!”, diz Icaro. “Nunca ninguém me deu tanta importância assim! Parece que eu tou sonhando!”, se emociona Manuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ela estará com o seu namorado, Acacio (Danilo Ferreira), enquanto a irmã adotiva, Rochelle (Giovanna Lancellotti), aparecerá com o namorado Narciso (Osmar Silveira), que será responsável pela venda de drogas ilícitas na trama, e venderá tudo para a morena, que ficará descontrolada na plateia.
O melhor amigo da mãe, Groa, a observa de longe, e na cena seguinte, Manuela voltará para o meio da plateia, completamente diferente, chorando emocionadíssima, falando com os que estão em volta, doidona. Nesse momento, Acácio estará ao seu lado, protegendo-a, e ela ouve mais uma homenagem de Luzia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
“Valeu, pessoal! Foi muito bom tocar e cantar pra vocês! Vamos encerrar essa noite maravilhosa com os parabéns pra Manuela! Viva Manuela”, puxando o parabéns. Descontrolada, Manuela grita: “Eu sou a Manuela, viu? É pra mim, é tudo pra mim! Ela é linda, é maravilhosa… ela é minha amiga!”.
“Parabéns pra mim! E pra ele! E pra ela!”, grita, enquanto a plateia vai ficando em silêncio e ela segue com os berros. “Ariella, eu te amo! Eu te amo!”, grita ainda, e Luzia fica perturbada, deixando o palco com a frase ecoando em seu ouvido: “Eu te amo!”. As duas então se encontram pessoalmente após anos no camarim.
“Ai, Senhor, dái-me forças e serenidade! Faz 18 anos que não vejo minha filha, Groa, e agora que tou assim, do ladinho dela, tou tremendo mais que gelatina, com medo de estar errada, de piorar ainda mais essa situação”, lamenta ela, antes de Manu entrar dizendo: “Ai, Meu Deus, que nervoso…”.
“Nem acredito que tou diante da Ariella. Eu te admiro tanto! Desculpa, tou muito nervosa. Tremendo, ó”, dirá ela, e a mãe pede um abraço. Manuela se joga nos braços dela, sem saber que é sua mãe, e a DJ se emociona. “Obrigada, Ariella, quase caí dura quando você falou que o show era dedicado a mim!”, dispara.
“Como soube que era meu aniversário?”, questiona, e Ariella responde que sabia pelas redes sociais. Depois, ela desconversa e questiona sobre a sua família, e Manu conta: “Teve um jantar de família, foi insuportável. Minha mãe e minha irmã me odeiam”. Luzia se sentirá culpada e lamenta toda a situação.
“Meu pai finge que não vê pra não se aborrecer. Mas eles nem são de verdade minha família/ ah, eu não quero falar daquela gente, tou feliz agora de estar aqui com você! Esse foi o melhor aniversário da minha vida, graças a você”, declara. Na sequência, Manu apresenta o namorado e Luzia pede o seu telefone.
“Acho que tou maluca, você quer mesmo conversar comigo? Olha bem pra mim, eu não sou nada, ninguém”, dirá ela, ainda alterada, e Luzia diz que as duas irão sair juntas. “Jura? Você quer sair comigo?”, questiona. “Vou adorar dar umas voltas com você pela cidade! Por que, você não topa?”, pergunta a mãe.
“Claro que eu topo! Fico até se jeito… Vou te levar nuns lugares maneiros que eu conheço…”, avisa. “Antes de sair posso tirar uma foto nossa pra guardar de recordação? E colocar na rede pra todo mundo ver! Hashtag melhores amigas! Chupa, mundo”, diz ainda, empolgada, enquanto é puxada pelo namorado.
Luzia então fica sozinha no quarto e desaba em prantos. “Eu só queria encher ela de beijos, abraçar bem apertada minha filha e não largar mais… nunca mais”, lamenta, inconsolável. E completa: “Ah, que dor, que dor! Ela precisa de mim! Tá sofrendo, tá perdida! Eu tenho que ajudar minha filha”.