Luzia enfrenta o pai adotivo de Manuela em Segundo Sol e ele dispara: “Não te diz respeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia e Edgar (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos, no capítulo desta segunda-feira (4) da novela Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes) irá ao show de Luzia (Giovanna Antonelli) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai dizer aos pais que a irmã está com traficantes. Edgar (Caco Ciocler), imediatamente, chegará ao local, onde se depara com a DJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terminará com os dois frente a frente, e no início do capítulo de terça (5), Luzia se apresentará usando o seu nome falso: “Eu sou Ariella, amiga da Manu”. No entanto, ele vai desdenhar da loira e dirá: “O assunto aqui é de família, Ariella, desculpe, mas não te diz respeito”.

+ Segundo Sol: Roberval quer se vingar de Cacau e a deixa apavorada com atitude suspeita

“Desculpe eu, mas tudo relacionado à Manuela diz respeito a mim, sim”, rebate, e Manu a apoia: “Ela é como se fosse uma irmã mais velha pra mim, Edgar”. Ele então baixa a guarda e pede para a filha voltar para casa, afirmando acreditar que foi Rochelle quem plantou as drogas em suas coisas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você precisa me dar um voto de confiança, Manuela. Volta comigo pra casa, por favor…”, implora, e ouve: “Você quer que eu volte praquela casa agora? Depois que dois brutamontes disseram que iam me levar à força praquela prisão?”, e ele explica que o avô de Manu está disposto a colocar seguranças atrás dela.

“Eu não tenho medo”, rebate a moça. “Manu, ouve seu pai. Ele é seu aliado na família, ele só quer lhe ajudar”, aconselha Luzia. “É isso. É melhor fazer as coisas de outro jeito. Se você quer tanto assim sair de casa, eu lhe ajudo, prometo. Compro apartamento pra você”, revela o pai.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Selma tem traição descoberta e Lourival agride “amante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas agora você precisa voltar comigo e mostrar pra todos naquela casa que você não é drogada, nem tá maluca. Faz isso por mim. Nesse momento eu preciso de você perto de mim. Nós dois temos muito que nos ajudar”, pede, e Ariella insiste novamente que ela aceite voltar para casa.

Manu então decide ir e Edgar agradece a Ariella: “Eu queria lhe agradecer pelo o que está fazendo pela minha filha, lhe dando um emprego e pelo visto, bons conselhos também. Confesso que quando soube que ela ia trabalhar com uma cantora, nesse meio de artistas, a gente ouve falar muitas coisas…”.

Luzia, Manu e Edgar em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu entendo. No seu lugar, também teria ficado com um pé atrás”, diz Ariella. “Viu? A Ariella não é nenhuma doidona como a Rochelle pintava, não. É mais careta que uma freira”, brinca Manu. “Tento ser uma boa influência pra essa moçada que me segue, droga não leva a nada”, afirma a DJ.

“Como o próprio nome diz… é uma droga”, completa ela, e Edgar comemora: “Fico feliz pela Manu ter boas amizades assim”. “Eu vou voltar pra casa com ele. Vocês me convenceram. De qualquer jeito, muito obrigada pelo convite pra ficar na sua casa. Qualquer dia desses ainda vou baixar lá”, diz Manu.

+ Segundo Sol: Após humilhação, Rochelle se vinga de Manu da pior maneira possível

“Não adianta fugir de casa. Eu preciso dar um jeito de me mudar de lá. Edgar ficou de me uma força”, completa a filha. “Sei que minha filha te conta os problemas dela. Ela confia totalmente em você. Toda a família é complicada, mas a nossa é um pouco mais complicada. E eu tô do lado da Manuela”, diz o pai.

“Que bom, Edgar. Ela precisa de você”, afirma Luzia, e Edgar agradece. “Mais uma vez, obrigado por tudo”, finaliza.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile