Assim como O Outro Lado do Paraíso, a novela Segundo Sol também contará com uma mocinha que ficará desaparecida durante anos. A vítima da vez será Luzia (Giovanna Antonelli), que se envolverá em um crime, após o ex-marido, Edilei (Paulo Borges), reaparecer em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se afastará de Beto Falcão (Emilio Dantas) e mentirá sobre a gravidez, mas decidirá contar a verdade dias depois. No entanto, Karola (Deborah Secco) descobre tudo e o marido de Luzia aparece bêbado no local, golpeando Beto com uma barra de ferro.
O cantor cai no chão inconsciente e o homem inicia os xingamentos, juntamente com ameaças de morte: “Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar”. Luzia, no entanto, empurra o homem, que cai de um precipício e morre.
Karola descobre tudo e a amada de Beto diz que vai procurar a polícia e se entregar: “Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel, foi pra defender”. Karola, porém, a convence de que não vai adiantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol
“Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, questiona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois”, rebate Luzia. “Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!”, explica a vilã. “Não tô entendendo”, afirma ela, que será aconselhada pela inimiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, finaliza Karola.
É aí que Luzia viajará para o exterior e abandonará os filhos, retornando somente 18 anos depois.