Tente não se impactar ao saber detalhes sobre um crime macabro que aconteceu no meio de matagal em São Paulo
Um crime macabro acaba de ser confirmado, e até quem pensa que já viu de tudo nessa vida, irá se chocar com o que aconteceu.
Acontece que um homem teve a sua cabeça decapitada e o seu corpo foi encontrado jogado no meio de matagal em São Paulo. Vamos conferir detalhes sobre o crime!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do R7, da Record, e reportagem exibida no Cidade Alerta, com indícios de um possível ritual macabro, o corpo de homem foi localizado em canavial na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo.
As informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de violência e estava com o corpo decapitado. Segundo o que foi divulgado, o corpo foi encontrado pelo funcionário de uma usina que fica próximo ao local. A perícia foi acionada e isolou a região. O local é conhecido pela polícia por ser usado por criminosos para o tribunal do crime.
Quem era a vítima?
O homem, se tratava de Bruno Rafael, de 31 anos. Ele foi encontrado decapitado e com as mãos amputadas, além de conter sinais de violência. Segundo a fonte, o crime pode ter sido motivado por uma espécie de ritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Teixeira Louro, secretário da polícia de Paulínia, contou para a equipe da Record, que o homem assassinado tinha pelo menos seis antecedentes criminais. “Era conhecido aqui na região, por roubo e tráfico de drogas”, revelou.
Além disso, nas informações também constam que o canavial em questão já é conhecido na região como ponto de desova. Segundo Fábio, o crime teve o intuito de passar um recado. “Foi para os outros criminosos saberem que não devem fazer o ato que esse homem fez. Se não, terão o mesmo fim trágico e macabro”, afirmou.
Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o(s) assassino(s).