O protagonista do filme Esqueceram de Mim negou qualquer envolvimento sexual com o cantor e disse que eles tinham apenas bons laços de amizade.
Michael Jackson teve uma vida repleta de polêmicas. Dentre elas, a acusação mais grave feita ao cantor é de pedofilia contra rapazes que ele tinha um grande laço de amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de morrer, Michael já era acusado de ser pedófilo. Depois de sua morte, James Franco e outros garotos apareceram para expor suas versões sobre os supostos acontecimentos envolvendo o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Jackson tinha amizades com muitas crianças e isso levantava muitas suspeitas do público. mas existem algumas pessoas que ainda negam que ele foi de fato, um pedófilo. Um dos amigos infantis do Rei do Pop foi o famoso ator Macauly Culkin, mundialmente conhecido por estrelar o filme Esqueceram de Mim.
Quando Michael Jackson tinha 32 anos de idade, viu Macauly Culkin, com 10, se destacar na sua carreira de ator, estrelando o filme Esqueceram de Mim. A diferença de 22 anos nessa amizade parece nunca ter sido um problema para os dois lados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Macauly Culkin sempre foi escalado como uma das vítima de Michael Jackson. Acontece que o ator concedeu uma entrevista e expôs sua relação com seu falecido amigo, negando qualquer possibilidade de abuso sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me procurou, porque muitas coisas grandes estavam acontecendo muito rápido comigo. E eu acho… Sim, eu acho que ele se identificava com isso“, esclareceu o ator, que hoje tem 39 anos de idade e não via nenhuma maldade em sua amizade com o cantor.
Macauly Culkin ainda disse que Michael nunca fez nada com ele e que nunca viu nada de estranho na relação dele com outras crianças. Um dos acusadores do Rei do Pop, James, já se encontrou com o ator em um avião, e levou um sermão do astro dos cinemas.
Finalizando a conversa, Macauly Culkin ainda afirmou que seria muito oportuno assumir algo agora, mas que não havia nada para ser dito, fazendo muitos elogios a Michael Jackson por ter sido um grande amigo.