Essa aproximação repentina de Silvio do Edir Macedo, assim como a atenção dada para Valdemiro Santiago, lembram-me Obama e Lula. O presidente recebeu o líder petista dizendo: “esse é o cara”. Posteriormente descortinou-se o maior alvoroço entre Brasil e EUA devido a invasão de privacidade do Governo americano.
Agora vem Silvio, comerciante famoso por trocar carnês por produtos que custavam o dobro nas suas lojas mantendo sua boa imagem perante as donas de casa, que vendeu uma TV totalmente falida para o bispo, o deixando em desespero com tamanho “pepino”, se aproximando de um líder de milhões de brasileiros sem intenções mercadológicas, justamente quando ensaia a volta das lojas do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que amor estranho esse, justamente com alguém que quase levou o SBT à falência, que subtraia grandes talentos ( né, Gugu e Eliana?! ), copiava ( e ainda copia ) as boas ideias da grade do SBT! Não há amizade nisso, há negócio. Quando há milhões na jogada, acabou a legião da boa vontade. E isso é do jogo. Só não vamos mascarar.
Macedo, fique esperto: “Silvio Santos vem aí!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está na hora de colocar mais lenha na “fogueira santa”!
Claro, este texto se baseia em movimentações do mercado, é uma dedução. É um ensaio. Este texto é um simples ensaio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE