Machista em Segundo Sol, Roberto Bonfim fala sobre o personagem Agenor e dispara: “Estou quase apanhando”

Agenor maior embuste de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha os capítulos da novela Segundo Sol já deve ter se estressado e irado com a postura de Agenor, interpretado por Roberto Bonfim. O personagem é machista e ao longo do folhetim teve algumas atitudes que acabaram causando o ódio nos telespectadores.

+Orgulho e Paixão: Ema e Jorge tomam decisão definitiva sobre romance após casamento com Ernesto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou quase apanhando das feministas nas ruas. O Agenor tem me exigido muito… Quem não conhece um troglodita desses? Está levantando a discussão do assunto, ele é um escroto”, contou Roberto Bonfim. Ao longo da carreira, o ator já interpretou diversos vilões e está acostumado.

+Na véspera do Dia dos Pais, Marcos Mion se declara para a filha e encanta internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ouço muito: ‘Quero bater em você’. Eu já até levei predada nas ruas”, disse ele. Durante a conversa, o intérprete de Agenor falou da relação dele com a mulher Nice (Kelzy  Ecard). “Até então a agressão sempre foi verbal, depois ele jogou a quentinha nela. Agora ameaçou dar uma porrada”, falou.

“Esse tipo de relação, o cara vai crescendo. É algo que tem que ser questionado mesmo. Tenho visto que há uma reação feminina, uma grande discussão a respeito disso”, prosseguiu. O ator ainda levantou a bandeira e disse que se preciso for, ele intervém em briga de casal. “Se for uma coisa evidente, se mete a colher sim. Me meto sim, na minha frente não vai bater em mulher não…”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agenor e a mulher em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelzy Ecard, a sofrida Nice, disse que tem recebido inúmeras mensagens de mulheres que estão em relacionamentos abusivos. “Recebo mensagens de pessoas dando força para ela ou contando histórias pessoais de relações abusivas. Foi muito comovente e emblemático quando ela chega e diz que vai trabalhar no restaurante da Cacau. Ele está cada vez se tornando mais agressivo com ela e está perto dela dar um basta nesta relação”, falou.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile