As bailarinas de Ratinho não esconderam nada e detonaram publicamente tudo que viveram
Apresentador do SBT em horário nobre, Ratinho sem dúvidas é um dos nomes mais queridos da emissora de Silvio Santos. Sempre nos holofotes, o famoso de 66 anos voltou a ser assunto nas mídias, porém, por um assunto delicado.
O fato é que ele viu seu nome envolvido em um baita escândalo depois de algumas bailarinas que faziam parte do time do seu programa serem afastadas e o motivo acabar exposto a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Vitoria Carvalho e Camila Galindo, desabafaram e mostraram a indignação após terem sido afastadas do corpo de bailarinas da atração do SBT. De acordo com as mesmas, a demissão se deu com a alegação de que elas estavam ‘acima do peso’.
“Fomos afastadas por estarmos acima do peso. Imagina que isso ainda acontece em 2021. Imagina que isso acontece no meio de uma pandemia… Ser afastada do seu trabalho pela aparência”, detonou Camila Galindo, que em nenhum momento citou nomes.
“Não precisa vir. Melhore a sua aparência. E tente voltar. Para a gente avaliar se a sua aparência está dentro do esperado. É óbvio que escolhi não voltar. Onde não cabe meu corpo, não cabe a minha arte. Isso tudo machucou a gente. A gente não tem registro em carteira. É muito vulnerável”, acrescentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA
Da mesma forma que a amiga, Vitória também expôs a situação. “Não sei quem me afastou. O que eu queria era o meu trabalho e o meu cachê e isso já me boicotaram. E eu espero que outras pessoas que passem por isso não fiquem tão abaladas quanto eu fiquei. Isso acontece muito, em vários setores”, frisou a ex-dançarina do Programa do Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do desabafo, ela ainda fez questão de mandar a real para o apresentador. “Sou muito grata ao Ratinho por todas as possibilidades que ele me deu”, finalizou. O afastamento das dançarinas ocorreu na primeira parte de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE