Sasha Meneghel teve a privacidade invadida por conta das polêmicas
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, é famosa desde a barriga da mãe. Para se ter uma pequena dimensão, o nascimento da herdeira da apresentadora virou assunto até mesmo no Jornal Nacional.
Mas, Sasha Meneghel demorou muito para se acostumar com o status de celebridade. Durante muitos anos, a famosa deixou o perfil no Instagram privado e manteve total sigilo a respeito de sua vida pessoal. Desde que tomou a decisão de viver de forma pública, a filha de Xuxa tem experimentado também o lado ruim da fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque muitas coisas sigilosas acabaram vazando. Uma delas diz respeito ao relacionamento de Sasha Meneghel com Bruno Montaleone. O boato que corria na mídia era de que o namoro não tinha a aprovação de Xuxa. Na época do término, a apresentadora teria comemorado. “Ainda bem que ela tá solteira”, disse a loira.
Além disso, outra polêmica envolvendo Sasha foi a confirmação de que a filha de Luciano Szafir usa maconha. Quem soltou a informação foi a própria Xuxa Meneghel durante uma entrevista. Ela surpreendeu ao falar que a única herdeira já ofereceu para ela um cigarro de maconha e a notícia teve uma grande repercussão.
PÉSSIMA RELAÇÃO COM BETH SZAFIR
No passado, no entanto, ela esteve no olho de um furacão por conta de uma briga com a avó, Beth Szafir. A mulher teria dito que não tinha nenhum contato com Sasha e que não sentia saudades de conviver com a neta. Diante da repercussão negativa, ela se pronunciou e pediu desculpas pelas palavras. Apesar disso, o clima entre às duas parecer ter ficado insustentável. Tanto que a filha de Xuxa chegou a entrar na justiça contra a mãe de seu pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE