A cantora Madonna deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico na noite do último domingo, 16 de junho, e falou sobre sua nova música com Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, Madonna relembrou o namoro de dois anos que teve com o modelo e DJ Jesus Luz. “Eu tive um namorado safado”, disparou a rainha do Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DJ, no entanto, rebateu o comentário da ex-namorada e em conversa com o UOL declarou: “Achei super bem-humorado e engraçado o comentário. O senso de humor dela sempre foi um dos melhores traços da personalidade que sempre admirei, mas não entendi essa história de safado”, disse ele, bem humorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fim do relacionamento, os dois continuam bem amigos hoje em dia. “Hoje, a nossa relação é de respeito e amizade. Torço pela felicidade dela acima de tudo”, garantiu Jesus Luz sobre Madonna.
Durante a entrevista da cantora no Fantástico, o repórter Pedro Vedova mostrou um vídeo de Anitta agradecendo Madonna pela parceria que as duas tiveram. “É uma honra, é um prazer. Você está mudando minha vida pra sempre”, falou Anitta.
A cantora Anitta ainda falou que estourou o seu orçamento para seu projeto com Madonna, mas não descarta um videoclipe da música no futuro. “Se eu achar financiamento. Quem sabe a TV Globo queira financiar?”, brincou a cantora que relatou que um clipe custaria em média cerca de US$ 300 mil.
Na plataforma YouTube, a faixa das duas já passou de 1 milhão de visualizações e entrou no topo dos vídeos que estão em alta. A cantora de Honório Gurgel aproveitou para agradecer Madonna na sua conta do Twitter depois da rainha do pop ter publicado o vídeo. Aquele funk de respeito.