Anitta está mesmo no auge de sua carreira. Após gravar com grandes nomes da música internacional, a carioca está se preparando para lançar uma parceria com ninguém mais e ninguém menos que Madonna, a Rainha do Pop.
+Ana Maria Maria reencontra Palmirinha após 20 anos, cai no choro e bomba na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, Anitta falou sobre o encontro que teve com Madonna. “Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”.
+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se Madonna canta em português, Anitta revelou: “Canta e eu tive que treiná-la, risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”.
+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Anitta ainda revelou ter precisado ajudar Madonna com a música e ter recebido uma ligação da diva. “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”.
Sobre o álbum Kisses e os dez clipes lançados em um dia só, Anitta comentou: “Todos os sonhos que tive na minha carreira já realizei. Queria ser conhecida no mundo todo, pelo menos por grandes pessoas da indústria da música, e isso aconteceu. Queria levar o funk para outro patamar, e isso aconteceu. Agora estou testando coisas e se der certo, maravilha. Mas se não der, tudo bem. Tenho 26 anos e se olhar tudo que já fiz, é muito além do que eu poderia imaginar. As pessoas me cobram sempre mais resultado, mas tenho na minha cabeça que tudo que eu fiz é inacreditável e que eu tenho crédito para não fazer nada, se não quiser, até os meus 30 anos”.
Perguntada se ainda sente frio na barriga com algum desafio na carreira, ela comentou: “Sinto né. Por exemplo quando eu encontrei o Snoop Dogg. Estava nervosa. Agora a gente já é íntimo, mas as primeiras vezes foram tensas. Encontrar a Madonna também. Ainda bem que ela chegou depois de mim (no estúdio), porque fiquei uns vinte minutos no banheiro. O Rock in Rio, provavelmente, também me dará frio na barriga”.