A cantora Madonna não está passado por um momento nada fácil. A cantora fez um processo na justiça pedindo para acabar com a posse de itens bem pessoais dela que estão com Darlene Lutz, uma ex-amiga e funcionária. A decisão que foi tomada é que Madonna não vai mais poder recuperar os objetos, sendo que eles podem ser leiloados, como foi informa pelo site TMZ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão veio de um tribunal de apelações do Estado de Nova York, em Manhattan, que vai dar o direito de Lutz manter sua posse, já que em 2004 foi feito um acordo onde o material era cedido, dando liberdade para que fizesse o que quiser.
Entre os objetos, que Madonna quis voltar a ter posse está uma carta escrita de Tupac, rapper que morreu em 1996 e foi um dos namorados da cantora.
Na carta, Tupac terminava seu relacionamento com Madonna devido a diferença de etnia entre os dois. “Você ser vista com um homem negro não comprometeria sua carreira. […] Mas para mim, ao menos na minha percepção prévia, senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensei que eu fosse”, disse Tupac na carta.