A cantora emocionou a todos com um post em seu perfil do Instagram, onde se despede do ator Mark Blum.
A pandemia de coronavírus sem dúvidas vem sendo o mal do século. Comércios fechados, pessoas escondidas em suas casas, ruas paradas e muitas mortes. Dentre as vítimas, muitos artistas famosos e mundialmente conhecidos estão partindo de forma inesperada.
+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As homenagens a essas estrelas que estão partindo vítimas do Covid-19 não param de serem feitas. Agora, Madonna emocionou a todos com um post em seu perfil do Instagram, onde se despede do ator Mark Blum, que morreu ontem, quinta-feira (26), vítima da enfermidade, aos 69 anos de idade. Ele contracenou com a cantora em Procura-se Susan Desesperadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, a musa compartilhou dois registros do filme e escreveu um texto carinhoso para falar do amigo que se foi.
“Acabei de saber da morte de um ser humano notável, o ator e amigo Mark Blum, que contraiu o coronavírus. Isso é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e seus entes queridos”, escreveu Madonna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Eu me lembro dele como alguém engraçado, caloroso, amoroso e profissional quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’, em 1985”, finalizou a cantora em suas palavras de despedida a Mark Blum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da homenagem feita ao ator, Madonna fez um alerta ao público. “É outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada casual ou para fingir que não vai nos afetar de alguma forma. Precisamos ficar agradecidos, esperançosos, ajudar uns aos outros, e seguir as regras de quarentena”, disse ela.