Criança de 12 anos teria sido vítima de José Dumont, que também portava fotos dela em seu celular, revelou Luiz Bacci
Nesta terça-feira, dia 12, Luiz Bacci entrevistou a mãe de um menino que teria sido abusado por José Dumont, preso por suspeita de pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi pego em flagrante pela polícia portando pornografia infantil. Uma das imagens seria da criança em questão e feita pelo celular do famoso.
+ Marcos Mion deixa programa em canal da Globo e nova apresentadora é confirmada no lugar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mãe do menino, nunca houve desconfiança. José Dumont, como ela revelou, frequentava o comércio da família e conversava com o menino, de 12 anos, que faz teatro na escola e tem muito interesse pelo meio artístico.
A mãe, que não teve a identidade exposta, afirmou que a criança nunca esteve na casa do ator. “O único momento em que se destacavam de mim, que ficavam distantes, eram pequenos passos. Nunca desconfiei de nada. No máximo até a portaria”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator segue em prisão preventiva enquanto a política investiga o caso. As provas são graves. “Eu espero justiça, que ele pague pelo que ele fez”, lamentou a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão da Globo
Diante do caso, que explodiu na imprensa durante a tarde, a emissora decidiu demiti-lo. Ele já estava confirmado no elenco de Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. “A Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela”, disse em nota.
“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, acrescentou o comunicado.