Mãe de Alexandre Pires é presa em Uberlândia e caso gera polêmica
26/02/2019 às 12h27
Mãe do cantor Alexandre Pires, a empresária Maria Abadia Pires, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Uberlândia na tarde desta segunda-feira (25) e detida após o flagrante de uma ligação clandestina na rede elétrica em uma casa de sua propriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo queima o rosto no Carnaval e adquire várias manchas na testa
O G1 informa que, segundo informações da Polícia Militar, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram solicitados no endereço da residência para realizar o serviço de religar a energia do imóvel, e lá, constataram a ligação irregular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tratava-se de um “gato de luz”, como a ação é popularmente conhecida, e a mãe de Alexandre Pires teve que prestar esclarecimentos. Ela limitou-se a dizer que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência.
No entanto, ela é a proprietária da casa e acabou sendo detida, mas pagou a fiança de R$ 1.500 e foi liberada imediatamente. À publicação, a assessoria de Alexandre Pires informou que ele estava em uma gravação e que não tinha ciência do fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM GUSTTAVO LIMA
Recentemente, Alexandre Pires ficou revoltado com uma atitude nada amigável de Gusttavo Lima durante um show em Santa Catarina. O sambista afirmou que o sertanejo tentou inverter os horários dos shows de última hora e fez com que o colega se irritasse com a falta de profissionalismo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Gusttavo soltou o verbo e humilhou o artista, dizendo que o show era produzido por ele, que estava pagando, e que Alexandre deveria apenas “acatar” as suas decisões. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.
“Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou Alexandre em seu desabafo nas redes sociais.
+ Comentando a TV: Fim de talk show na Record mostra que emissora não tem plano B
Em resposta, Gusttavo disparou à coluna de Leo Dias: “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.
+ Fabíola Reipert não segura a língua e fala sobre casamentos de fachada dos famosos
Depois, o Fofocalizando mostrou que há uma cláusula no contrato onde Gusttavo Lima aparece como sócio da casa e também responsável pelas despesas do local. O marido de Andressa Suíta indiretamente também pagou o cachê de Alexandre.