Após polêmicas envolvendo Andressa Urach, mãe da ex-Fazenda ataca genro após ele pedir separação e guarda do filho
A influenciadora e ex-Fazenda, Andressa Urach teve um surto psicótico e tentou matar seu próprio filho, segundo o seu marido, Thiago Lopes. Ainda segundo informações dele, Andressa está internada em uma clínica psiquiátrica há duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, disse ele sobre a internação.
Quem não gostou das declarações feitas foi Thiago, foi sua sogra, a mãe de Andressa Urach e se pronunciou sobre o assunto. Acontece que Thiago Lopes entrou com uma ação pedindo o divórcio, além da guarda do bebê, pois ele afirmou que depois dos acontecimentos, não tem como continuar com o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, destacou o rapaz.
“Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe saiu em defesa
Ao ver as declarações do genro nas redes sociais, a mãe de Andressa Urach não se calou: “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, disse Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach.