pesado

Mãe de apresentadora da Globo morre em tragédia

Mãe de apresentadora da globo morre de forma brutal (Foto: Reprodução/Montagem)

Mãe de apresentadora da globo morre de forma brutal (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone e Simaria reatam relação após fim da dupla ser confirmada e reviravolta tem decisão chocante

+Simony expõe foto rara da filha de 16 anos após perder dezenas de kgs e beleza impressiona: “Linda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da jornalista Patrícia Maldonado morreu no início de 2022, em Valinhos

No último domingo (21), a jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado, que já trabalhou na Band, Record e Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre o acidente de carro que sua mãe sofreu no início deste ano em Valinhos. Um carro, que dirigia de forma imprudente, teria atingindo o veículo onde sua mãe e seu pai se encontravam e a matriarca morreu na hora. Atualmente morando nos Estados Unidos, a famosa escancarou sua revolta com o caminhar das investigações, detonando a falta de perícia e o fato do crime ser enquadrado como culposo.

“Hoje faz exatamente 6 meses que minha mãe se foi. Até hoje não foi sequer solicitada a perícia nos velocímetros dos carros. Até hoje não apareceram as imagens das câmeras de segurança do condomínio em frente ao local do acidente que foram mostradas para minha família no dia do crime e depois sumiram. Até hoje o crime não foi enquadrado no dolo eventual (quando o agente não quer atingir certo resultado, mas tem consciência do resultado e assume o risco de produzi-lo)”, disse a apresentadora.

Patrícia Maldonado e a mãe (Foto: Reprodução)

Fugiu sem prestar socorro

De acordo com Patrícia Maldonado, o motorista que matou sua mãe e feriu seu pai não parou para prestar assistência: “Será que alguém que deixa um carro nesse estado e mata no momento da colisão uma mãe de dois filhos, avó de duas netas e esposa zelosa pode ser enquadrado em um simples acidente, mesmo quando o responsável pela colisão estava em alta velocidade e fazia zigue-zague pela rua, tendo efetuado ainda várias ultrapassagens em local proibido antes de bater (de acordo com depoimento de testemunhas)? Será que podemos falar em acidente quando essa pessoa, depois de causar tudo isso, se omite de ajudar uma das vítimas que, mesmo machucada, tentava socorrer a outra, desacordada?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora também publicou um vídeo que mostrava os danos causados no veículo que seus pais se encontravam. A caminhonete ficou com o vidro frontal trincado e a porta do lado do passageiro completamente acabada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile