Triste
Mãe de ator de Pantanal que foi atropelado e perdeu amigo pede orações: “São cenas perturbadoras”
26/08/2022 às 19h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mansão luxuosa de Xuxa é vendida por valor absurdo e conteúdo da casa é de deixar o queixo caído
Mãe de ator mirim de Pantanal, que sofreu acidente de carro, diz que o filho está muito abalado com a situação
Um acidente comoveu o Brasil nessa semana, Gustavo Corasini, ator que interpretou o pequeno Tadeu em Pantanal, foi atropelado por um carro junto de seu amigo. Os dois foram levados ao hospital mas o amigo de Gustavo não sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (26), o garoto recebeu atendimento psicológico e se mostrou muito abalado por perder o amigo, em relato feito nas redes sociais do ator de Pantanal, a família disse que será um processo demorado.
“Hoje o Gustavo recebeu a visita da psicóloga. A doutora, nesse primeiro momento, conversou um pouquinho com ele, mas ele ainda está muito triste e se fechou para a conversa. Iremos fazer um trabalho com ela para cuidar da parte psicológica dele que está muito abalada”, relatou a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família pediu oração para que o garoto consiga viver tranquilamente e que possa voltar a sorrir: O acidente foi horrível e ele presenciou toda a situação do estado grave em que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem”.
ATUALIZAÇÃO
Mais tarde, Fernanda Corasini, mãe do ator de Pantanal, usou novamente as redes sociais para pedir orações tanto para a sua família, quanto para a família do amigo do ator e para a motorista que matou o garoto acidentalmente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Peço muitas orações pelo meu menino, orações pela mãezinha do Eduardo, que perdeu um filho incrível. Orações pela motorista, que é nossa vizinha e está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]