Mãe de ator mirim que foi morto a facadas se revolta e faz desabafo emocionante: “Foi levado de uma forma cruel”
19/06/2019 às 12h10
Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo, de 31 anos, no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, no dia 30 de maio. Taha era ator e cantor e participou do extinto programa Talentos Brilhantes, comandado por Moacyr Franco, no SBT e já fez participações no programa de Xuxa e Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassinato ganhou visibilidade depois que Cláudia, mãe de Kalil, deu entrevista ao programa Balanço Geral, na Record TV, na última terça-feira (18). “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, afirmou a mãe, dizendo que o filho e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o 73º DP, o crime foi premeditado, já que a vítima e o amigo tinham combinado de se encontrar. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil Taha sabia algo que poderia comprometer o assassino.
A polícia afirma que Kalil foi esfaqueado pelo amigo dentro do próprio carro. Em seguida, seu corpo foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Com o término do combustível, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Ele indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Kalil fez sucesso quando era criança, trabalhando ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil. A mãe de Kalil Taha, ex-artista mirim assassinado a facadas, desabafou no dia em que completou 50 anos. Claudia Taha Proença publicou fotos do último aniversário ao lado do filho, que ficou famoso na TV no final da década de 1990. Ele foi morto por um amigo em 30 de maio, na zona norte de São Paulo.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.