Mãe de Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolve comentar sobre a polêmica envolvendo a filha
Quem acompanha o BBB20 na TV Globo já viu que Bianca Andrade, a Boca Rosa, acabou protagonizando uma das cenas mais polêmicas da edição. Bastante próxima do participante Guilherme, atual líder da competição, a youtuber, que tem namorado fora do programa, o cantor Diogo Melim, passou do ponto ao chegar a revelar que iria beijar o modelo dentro da casa.
+BBB20: Suspeita de gravidez dentro da casa é anunciada e participante pede: “faz o teste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fãs fazem corrente de oração após anúncio bombástico de Zezé di Camargo; ajuda divina é pedida
O fato fez que a Boca Rosa, que é comprometida, virasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Parte do público não gostou da situação. Alguns seguidores, inclusive, foram até as redes sociais de Diogo Melim para questionar se ele estava sabendo do ocorrido. Momentos depois, o famoso decidiu apagar as fotos que tinha com Bianca Andrade, mostrando que também ficou chateado com a atitude da youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em entrevista à Patrícia Kogut, a mãe da influencer comentou sobre o que todo mundo considerou como traição ao namorado, Diogo Melim, ao revelar que estava com vontade de beijar Guilherme durante uma festa no confinamento. “Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder”, disparou Mônica Andrade, mãe de Bianca Andrade, a Boca Rosa.
A mãe da participante do BBB20 acredita que a aproximação do brother aconteceu por vulnerabilidade. “Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”, disse a genitora de Bianca Andrade. “Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Boca Rosa abre o jogo sobre atitude da filha
Ela também falou sobre o cancelamento de Bianca ao apoiar os brothers na briga com as sisters em relação ao plano super machista deles para desestabilizar as mulheres comprometidas. “Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade”.