Em reviravolta, mãe de Caio está viva em Terra e Paixão
Todo mundo sabe que o grande amor da vida de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão foi Agatha (Bianca Bin). Porém, Caio (Cauã Reymond) sempre recebeu a culpa de ter matado a mãe, pois ela faleceu supostamente quando deu à luz ao agricultor na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas em uma reviravolta, a mãe de Caio pode estar viva? Tudo começou quando o advogado do personagem de Cauã Reymond avisou que o trâmite de exumação do corpo de Agatha seria necessário para que o rapaz comprovasse que era mesmo o filho legítimo da falecida na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Daniel morreu mesmo? Caio fica em choque ao desvendar sinal macabro do Além: “Maluco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, quando o caixão foi aberto o corpo da defunta não estava lá. No entanto, a justiça descobriu que não existiam registros oficiais que comprovassem seu falecimento.
Marino (Leandro Lima) acabará descobrindo que Agatha se envolveu com um médico desaparecido do hospital. Ao longo de Terra e Paixão será revelado que Agatha era amante de Gentil (Flávio Bauraqui) e é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a mãe de Caio está viva e sua volta triunfal do ‘mundo dos mortos’ promete trazer reviravoltas em breve em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
● Madalena apunhala Tereza, virada de Rosana e rasteira em Roxelle: 3 viradas caem como bomba em Volta por Cima
● Mércia se rende a novo amor, Michele pede demissão e Luma leva apunhalada: Mania de Você crava 3 viradas
Segundo informações, a atriz veterana já foi até escalada e está se preparando para iniciar as gravações na versão mais madura da personagem. Ficará a dúvida sobre como será a explicação da falsa morte de Agatha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS MISTÉRIO?
Angelina (Inez Viana) já deixou escapar em capítulos recentes, durante um bate-papo com o delegado que Agatha não era flor que se cheire. “Era uma mulher que gostava de fazer tramas, que tinha sua própria história… Enfim, não era alguém que se pudesse confiar”, disse a tia de Lucinda (Débora Falabella) para Marino.
“Eu não sei dizer, nem imaginar, como um corpo desaparece do caixão, mas… Agatha não era o anjo que todo mundo pensa. Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata. Ela não era fiel. Nunca foi. Ela pode ter tido um cúmplice em um dos seus planos. Só entre nós”, disparou Angelina.
Caio terá a chance de conviver com a mãe e de enterrar de uma vez por todas toda a culpa que carregava pela morta da matriarca na novela das nove da Globo.