Mãe de Davi se debulha em lágrimas, culpa Mani por sofrimento da família e condena processo milionário
18/10/2024 às 10h28
Mãe de Davi, campeão do BBB24, Elisangela se emocionou ao expor sofrimento durante entrevista
Elisangela Brito, 49 anos, mãe de Davi participante e vencedor do BBB24, da Globo, agitou a internet ao aparecer chorando. Isso porque, a matriarca não foi capaz de segurar a emoção nesta quinta-feira (17) e atribuiu os ataques que a família vem sofrendo à Mani Rego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu durante a sua participação no “Podzé”, quando a emoção acabou tomando conta da baiana.
Bastante certa do que estava dizendo e com muita emoção na voz, ela ainda atribuiu os ataques que a família vem sofrendo à Mani Rego, ex-mulher do campeão do BBB24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Davi chora ao expor sofrimento
“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje a Mani”, começou.
“Tem dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia Deus, faz justiça”, declarou a mãe de Davi na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na ocasião, Elisangela ainda afirmou que a empresária seria a causadora do sofrimento da família Brito.
“Por que ela fez isso? Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela. Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões?”, questionou a matriarca, se mostrando indignada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Dupla sertaneja, estrelas do The Voice Brasil, tem prisão decretada e família age às pressas em 2024
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
● Luto irreparável: Morte de famosa é confirmada nesta quarta (18) após sofrer AVC: “Tristeza”
Em seguida, ela também fez questão de criticar a ação judicial movida contra o filho, em que Mani Rego está solicitando o “reconhecimento e extinção de união estável”.
“Pelo que ela fez não [merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi”, disparou ela
“Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, completou a mãe de Davi, do BBB24.
Atualmente, como dissemos, a empresária, Mani move uma ação no Justiça contra Davi Brito. O processo deu início, no dia 27 de agosto e está em andamento na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
O que aconteceu com Raquel Brito, irmã de Davi?
Raquel foi hospitalizada depois de passar mal durante uma prova do reality show ‘A Fazenda 16’ no dia 06 desse mês.
Conforme a apuração dos especialistas do TV Foco, a digital influencer seguirá em tratamento com remédios, mas recebeu alta no dia 10.
Fora de “A Fazenda 16”, da Record, Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi, foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação do tecido muscular do coração.
É importante esclarecer, que a miocardite é uma inflamação do músculo do coração, conhecido como miocárdio. Ele é responsável por facilitar a contração involuntária do órgão para bombear sangue. Por isso, quando esse músculo inflama, os batimentos cardíacos podem ser afetados.
Conclusão
Sendo assim, fica claro que a mãe de Davi, Elisangela tem sofrido com os eventos que vem acontecendo envolvendo sua família e a ex-mulher de seu filho, Mani Rego. No entanto, no momento, cabe apenas à Justiça decidir o que será feito daqui em diante.
Veja o momento em que Davi foi completamente ignorado pela Globo
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.