Mãe de Dilma Rousseff morreu com 96 anos de idade e não se sabe ao certo qual o motivo.
A ex-presidente da República, eleita em 2014, Dilma Rousseff perdeu na manhã deste sábado, 13 de julho, a sua mãe, a senhora Dilma Jane da Silva, que foi encontrada por seus familiares sem vida em Belo Horizonte, em Minas Gerais, aos 96 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Brunna Gonçalves expõe música inédita de Ludmilla em sua homenagem: ‘Não sei se ela vai gravar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Veruska, viúva de Boechat, presta homenagem emocionante no dia do aniversário do jornalista
No momento, Dilma Rousseff está em Londres e tenta a todo custo voltar o mais rápido possível para o Brasil, mas provavelmente deverá chegar só na manhã deste domingo, 14 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte da mãe de Dilma Rousseff foi confirmada pela presidente do PT em Minhas Gerais, por Cida de Jesus, e também pelo ex-ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas.
O motivo da morte da matriarca da família de Dilma Roussefff ainda não chegou a ser divulgada, mas o que se sabe até então é que Dilma Jane sofria do mal de Alzheimer.
+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista
Dilma Jane era uma professora aposentada, que nasceu no Rio de Janeiro, mas passou a maior parte da sua vida n capital mineira, no bairro Pampulha, região norte da capital, a qual amava e conhecia quase todos do local.
Vale lembrar que Dilma Rousseff, em abriu do ano passado, chegou a transferir o título eleitoral do Rio Grande do Sul para Minas Gerais, afim de que estivesse mais perto de sua mãe e assim cuidar de sua saúde.
Além do motivo da perda, o local do sepultamento também não foi divulgado mas ocorrerá em Belo Horizonte, desejo esse de Dilma Jane.
+A Dona do Pedaço: novela abordará depressão com adolescente: ‘Ela não chora’
+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente