Uma das atrizes mais experiente da televisão brasileira, Samara Felippo voltou a causar na mídia ao falar sobre o assunto maternidade. Mãe de duas meninas, Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, frutos de seu casamento com o ex, o jogador de basquete Leandrinho, a veterana usou sua conta no Instagram e fazendo um desabafo ao revelar que não gosta nenhum pouco de ser mãe.
+Sob Pressão estreia nova temporada com nova rotina de Carolina e Evandro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre as coisas que ama, a atriz acabou excluindo a maternidade. “Eu amo essa minha versão franja!! Eu amo todas as minhas versões!! Eu amo não permitir mais que me façam mal!! Eu amo os amigos que me cercam!! Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmicaaaa). E eu amo ter coragem de falar isso!! Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo). Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo) ”, disse ela.
“Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!! Eu amo povo preto. Eu amo não competir com outras mulheres!! Eu amo homens feministas!!! Eu amo libertar e empoderar mulheres!! Eu amo nao ser escrava do “padrão”!! Eu amo o @sannaelidio. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre!! Eu amo tatuagem!!! Eu amo batom e unha vermelhos!! Eu amo meu irmão @gladstonefelippooficial ! Eu amo minha mãe!!.
Eu amo ficar com a “xuxinha”do cabelo no pulso!!”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou Samara Felippo: “Eu amo a natureza!! Eu amo a liberdade!! Eu amo amar tanto!!. Eu amo me amar. Me empolguei com tanto amô”. Nesta semana, ela já havia feito um desabafo sobre a maternidade. “Nessas três fotos eu me vi sozinha. Elas me trouxeram paz, cada lugar que fui, mas depois que você é mãe, não existe mas paz emocional. E sei que um dia elas baterão asas. Parece que conotam minha caminhada e eu venho tentando falar sobre a solidão materna. Reconheço meus privilégios dentro da maternidade. Tenho uma rede de apoio. Mãe e amigos. Tenho uma pessoa incrível e de confiança que me ajuda nessa jornada diária com duas crianças, mas a solidão que falo aqui é uma solidão emocional, uma exaustão psicológica”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Das decisões emocionais das duas. Dos dilemas. Das escolhas. As vezes quero berrar pro mundo: “Não sei o que fazer!!! Como atua nessa área de mãe??!” E pedir que Nossa Senhora da educação nao violenta, da tolerância e paciência, do discernimento, da compaixão me inspirem. É muita responsa decidir pela vida de outro, uma escolha SUA afeta toda a vida deles. Um hábito seu é sugado de forma famigerada por eles”, completou a atriz.
“Me sinto só e cansada psicologicamente nessas decisões da vida das duas mas eu sigo meu instinto. Não o materno, porque pra mim isso não existe, mas na minha sabedoria e força de mulher para guia-las. No meu amor por querer vê-las felizes e fortes pra enfrentar todo e qualquer obstáculo que possa vir a surgir na caminhada delas”, disse ela, que ainda usou hashtags como “maternidade real”, “solidão materna”, “mãe de duas”, “vamos juntas” e “falar alivia”.