O sertanejo negou qualquer possibilidade de ter sido adotado
Eduardo Costa foi surpreendido com uma senhora indo ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão dizendo que é sua mãe biológica e ele foi adotado. Como resultado, o sertanejo quebrou silêncio em conversa com Felipeh Campos e negou qualquer possibilidade de teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Maria de Lurdes Soares disse que engravidou do padrasto e por conta do escândalo, teve seu bebê arrancado assim que ele nasceu. A senhora afirmou que acredita que Eduardo Costa seria seu filho perdido e suplicou para fazer um exame de DNA.
No entanto, em áudio enviado ao colunista, Eduardo Costa negou qualquer possibilidade de ser filho dessa senhora e pontuou que ela pode ter problemas mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito impressionado com essa história, não dá para acreditar, é inacreditável o que essa senhora tá falando. Eu minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica alguém ter dado um filho pra alguém. Nós morávamos em um lugar muito distante quando eu era pequeno. Minha mãe nunca tinha saído dali nem pra ir na cidade.”, começou o sertanejo.
“Essa pessoa é uma pessoa… Deve ter algum problema, algum desvio, não sei. Essa possibilidade é zero. Já teve outro que falou que era meu pai, alguém falando que era meu irmão. Eu percebia nas pessoas um pouco de problema mental.”, detonou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não topo fazer [o DNA], você tá louco. Não tem nem lógica. Eu não faço DNA porque se tem uma certeza que eu tenho na minha vida, é que minha mãe é minha mãe mesmo.”, finalizou ele.
SAIBA MAIS
Na última quarta-feira (28), Maria de Lurdes enviou um vídeo ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e pediu a ajuda da apresentadora para chegar até o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho vergonha de estar aqui para procurar meu filho. Maria de Lurdes, 67 anos. Minha mãe ficou viúva e colocou o cara [namorado] dentro de casa. Me envolvi com ele, tive um filho. Eu tive na minha casa. Tive ele, nunca fui no médico, não sabia como era.”, começou ela.
“Ele parece comigo e eu sei que ele é adotado. Sonia Abrão, eu só queria saber se ele é meu filho. Se ele não for, tudo bem. Agora, se ele for, ele pode ficar tranquilo que eu não quero nada do que é dele.”, finalizou a suposta mãe de Eduardo Costa.