+Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Fátima Bernardes surpreende apresentadora e causa salseiro em despedida da mãe
Anos após o terrível assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo ex goleiro Bruno, o filho do casal se pronuncia
Em 2010, um assassinato terrível acontecia no Brasil, o ex goleiro Bruno, que atuava pelo Flamengo, orquestrava matar a sua então namorada, Eliza Samúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliza Samúdio foi encontrada esquartejada em um local longe da onde teria acontecido o assassinato, os responsáveis pelo crime foram presos, mas, o assassino Bruno, não só já saiu da prisão, como voltou a jogar profissionalmente.
Em entrevista para a Record, a mãe de Eliza Samúdio comentou sobre os momentos antes do assassinato e deu declarações sobre como está ‘Bruninho’, filho do assassino e da ex modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 12 anos, Bruninho jamais recebeu pensão alimentícia do ex goleiro, também nunca foi procurado por ele, hoje em dia Bruno tem outra família, é casado e pai de 3 filhos.
“Por que de tanto ódio, por que de tanta raiva”, esses seriam os questionamentos da mãe de Eliza Samúdio caso pudesse encontrar novamente com o autor do assassinato de sua filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de se passarem 12 anos desde o assassinato de Eliza Samúdio, Bruninho, que mora com sua avó e é cuidado por ela, ainda não sabe como sua mãe morreu e não sabe onde ela foi enterrada.
Apesar disso, Bruninho sabe que o responsável pelo assassinato de Eliza Samúdio foi o seu pai, que na época, era um dos atletas mais badalados do Brasil.
NÃO TEM INTERESSE
Segundo sua avó, Bruninho não tem interesse em conhecer seu pai, e não se manifestou sobre isso até hoje, apesar disso, a mãe de Eliza Samúdio não se opõe as decisões de seu neto e disse que caso seja um desejo dele, ela não pode ir contra.
Sônia Fátima, mãe da ex modelo ainda disse para seu neto correr atrás dos sonhos e que caso um dia, o assassino de sua mãe precise de sua ajuda, para ele estender as mãos.
A avó do garoto ainda revelou o maior sonho da vida de Bruninho: “Ser jogador de futebol, goleiro”.