Mãe de Eliza Samúdio, Sonia Moura usou um espaço no programa A Tarde é Sua para detonar a liberação do goleiro Bruno do mundo exterior
Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, fez um desabafo emocionado sobre os rumos tomados na condenação do goleiro Bruno, nesta quarta-feira (22). Indignada com a possibilidade do atleta voltar a jogar bola e ostentar novamente um título de ídolo, a mulher se revoltou com a falta de comprometimento da Justiça em aplicar devidamente a pena pelo crime.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mãe de Eliza Samúdio afirmou estar com medo da liberação do jogador da cadeia e avaliou ser “uma vergonha” a volta dele ao trabalho. Ela acredita que todos que pagam sua pena devem ser reinseridos na sociedade, mas no caso dele o futebol não deveria ser uma opção, mesmo porque ele ainda não cumpriu os 20 anos de condenação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Moura também disse temer uma aproximação do goleiro Bruno, mesmo que ele esteja a 700 quilômetros de distância da sua residência. O fato dele ter matado sua filha e de ter enviado o próprio filho bebê para morrer também, ainda lhe causa indignação. “Se a polícia não tivesse encontrado o meu neto, ele estaria morto”, disse a mulher, extremamente emocionada.
A mãe de Eliza Samúdio também disse que o jogador usa a tática de ser fofo em sua conta no Instagram, onde posta fotos de sua rotina na academia e com as três filhas, mas isso não passa de uma forma de tentar passá-la como megera da história. Seu principal questionamento é o porquê de o juiz ter liberado o goleiro da detenção, sendo que nem uma tornozeleira eletrônica ele usa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Sonia Moura disse o que realmente espera da Justiça. “Eu só quero encontrar os restos mortais da minha filha”, lamentou a ex-sogra do goleiro Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE