Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o Encontro com Fátima Bernardes começou bem emotivo, Marília Silva, mãe do jogador, Arthur Vinicius que tinha 14 anos quando morreu queimado no incêndio que afetou o CT do Flamengo, foi convidada para contar a sua história no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil
Como convidados estavam os atores Marcos Caruso que está no ar em O Sétimo Guardião e a atriz Carla Diaz que entrou no elenco de Espelho da Vida, ambos se emocionaram com os relatos de Marília. Carla assim como Fátima não se contiveram e foram as lágrimas. “Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, comentou Fátima Bernardes para dar um apoio a sua convidada.
+ Atriz da Globo, Letícia Colin grava Tamanho Família e exalta tia que integrou Domingão do Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”, falou Marília ao vivo e ainda exibiu a tatuagem que ela fez do filho em seu braço para eterniza-lo na pele além do coração. “Ele comentava que seria ser famoso (por jogar no Flamengo), mas ninguém imagina queria dessa forma”, disse ela. Arthur completaria 15 anos no dia em que foi enterrado. :/
+ Nova Malhação “imitará” fórmula de sucesso de Viva a Diferença para recuperar audiência da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela Páginas da Vida e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem. Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão”, comentou Marcos Caruso, ator que interpreta Sóstenes de O Sétimo Guardião, deixando todos os presentes desestabilizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa! Quando eu falei para ela vir até aqui, logo quando a gente se viu, eu agradeci a ele pela coragem de vir até aqui e falar de uma dor tão grande diante de tanta gente. Hoje ouvindo ela, é como o Caruso falou, ela trás uma esperança na vida, no outro, nos amigos, na família. Ela fala de coisas que são tão importantes mesmo em um momento de dor”, disse a apresentadora com a voz embargada.