A família da participante do BBB20 se posicionou sobre as últimas polêmicas que a envolviam dentro da casa
A participante Gabi Martins entrou no BBB20 pelo time de famosos, no ‘Camarote’, e desde então está envolvida em algumas polêmicas dentro do confinamento. Nas primeiras semanas do jogo ela era vista por todos como uma planta, já que estava sempre dormindo ou calada, diferente dos demais, mas seu jogo acabou mudando quando seu relacionamento com Guilherme começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora havia se tornado um grande meme nas redes sociais após sua declaração de amor pelo modelo, dizendo: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, e assim começou a ter destaque dentro da casa.
eu sou a gabi todinha me apaixonando na primeira ficada KKKKKKKKKKKKKKKK sofro pic.twitter.com/v1c7DOHsuT
— gada do amor🌻 (@disseputa) February 6, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou, seu relacionamento avançou e ela acabou sendo criticada, e até mesmo apontada como depressiva dentro do BBB20, após suas inúmeras crises de choro, muitas vezes sem motivo algum. Após os pedidos de expulsão da cantora serem iniciados devido à sua possível depressão, sua família teve que se posicionar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB20: Prior debocha de Gizelly e dispara: “Primeira vez que fujo de mulher na minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Maíra, mãe de Gabi, acabou revelando que ela não sofre com depressão, e na verdade tem ansiedade, que é um problema psicológico diferente.
“Foi um exagero falar em depressão é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa.” relatou.
Maíra ainda disse que ficou triste com a saída do modelo do BBB20, já que ela não gostava das atitudes do hipnólogo na casa e esperava que ele saísse, dizendo: “Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo”
Relacionamento abusivo
A cantora estava sendo acusada de ter entrado em um relacionamento abusivo, com o ex-participante Guilherme Napolitano, que foi eliminado na última terça-feira (3). O brother estava confinado com Pyong e Gizelly, e acabou participando da maior votação de um reality show na história, à âmbito mundial.
Um dos motivos foi justamente o relacionamento de ambos, já que muitas pessoas alegavam que ele fazia ela ter crises de choro e ansiedade, por suas atitudes dentro do BBB20. Gabi chorava frequentemente e quase nunca estava feliz ao lado do modelo, diferente de quando estava com suas amigas de confinamento, e parecia ser outra pessoa.