Mãe de Gabriel Diniz tem atitude comovente durante velório do filho morto em tragédia
28/05/2019 às 12h23
A morte de Gabriel Diniz na última segunda-feira, 27, causou uma verdadeira comoção no mundo artístico, que amanheceu de luto por conta do velório do cantor. Gabriel é o dono do hit ‘Jenifer’, que estourou no carnaval desse ano e o projetou a nível nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
+ Em raro momento, cantor Daniel posa ao lado de irmão com paralisia cerebral
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai do cantor, Francisco Diniz, conversou com a imprensa e revelou que esposa, mãe de Gabriel, não consegue ficar no velório do filho, que acontece nesta terça-feira, 28. Gabriel sofreu um acidente aéreo, ele e mais duas pessoas acabaram falecendo no local.
“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, falou o pai do cantor. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, acrescentou. Sobre Ana Maria, Francisco revelou: “Ela não está conseguindo ficar no velório.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO DA MÚSICA ‘JENIFER’
Um segredo dos bastidores dessa canção, agora, foi revelado por Junior Lobo, responsável pela composição da letra e integrante do grupo Big Jhows.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
+ Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria realmente pai antes de trágico acidente
Em entrevista à revista Época, o músico contou que o cantor foi uma das únicas pessoas que acreditaram no potencial da música. “Nós o conhecemos em uma audição em que foi apresentada a música e ele gostou de imediato. A partir daí, o Gabriel deu tudo que ele tinha para fazer a música acontecer e conseguiu. Nós sabemos que ele teve muito importância para o grupo. Foi o divisor de águas para a gente”, contou Junior Lobo, que ainda conta com mais três colegas no grupo que compôs o sucesso “Jenifer”.
+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva
E continuou: “Ele fez a música acontecer, acreditou na gente e provou para as pessoas que a música poderia virar um hit. Foi uma bênção para nós. Graças a ele, o grupo criou uma marca. A gente saiu do anonimato. Fomos convidados por outros artistas para compor e aparecemos em programas de televisão. Se ele não tivesse acreditado na música, ela teria sido engavetada. Houve um encontro entre ele e a música”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.