A morte de Gabriel Diniz na última segunda-feira, 27, causou uma verdadeira comoção no mundo artístico, que amanheceu de luto por conta do velório do cantor. Gabriel é o dono do hit ‘Jenifer’, que estourou no carnaval desse ano e o projetou a nível nacional.
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em raro momento, cantor Daniel posa ao lado de irmão com paralisia cerebral
O pai do cantor, Francisco Diniz, conversou com a imprensa e revelou que esposa, mãe de Gabriel, não consegue ficar no velório do filho, que acontece nesta terça-feira, 28. Gabriel sofreu um acidente aéreo, ele e mais duas pessoas acabaram falecendo no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, falou o pai do cantor. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, acrescentou. Sobre Ana Maria, Francisco revelou: “Ela não está conseguindo ficar no velório.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
SEGREDO DA MÚSICA ‘JENIFER’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um segredo dos bastidores dessa canção, agora, foi revelado por Junior Lobo, responsável pela composição da letra e integrante do grupo Big Jhows.
+ Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria realmente pai antes de trágico acidente
Em entrevista à revista Época, o músico contou que o cantor foi uma das únicas pessoas que acreditaram no potencial da música. “Nós o conhecemos em uma audição em que foi apresentada a música e ele gostou de imediato. A partir daí, o Gabriel deu tudo que ele tinha para fazer a música acontecer e conseguiu. Nós sabemos que ele teve muito importância para o grupo. Foi o divisor de águas para a gente”, contou Junior Lobo, que ainda conta com mais três colegas no grupo que compôs o sucesso “Jenifer”.
+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva
E continuou: “Ele fez a música acontecer, acreditou na gente e provou para as pessoas que a música poderia virar um hit. Foi uma bênção para nós. Graças a ele, o grupo criou uma marca. A gente saiu do anonimato. Fomos convidados por outros artistas para compor e aparecemos em programas de televisão. Se ele não tivesse acreditado na música, ela teria sido engavetada. Houve um encontro entre ele e a música”.