Apagando a trigésima quinta velinha nesta quinta-feira (20), a mãe de Gracyanne Barbosa, Dona Ledir Jacobina, fez uma homenagem para a filha nas redes sociais.
+Luciana Gimenez não consegue fechar vestido e se desespera: ”Preciso sumir e fazer dieta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da musa fitness compartilhou no Instagram fotos da filha, na época em que era magrinha e o corpo da esposa de Belo chamou atenção.
+Em entrevista, Nicole Bahls abre o jogo e revela mágoa de Claudia Raia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje o dia é somente seu. Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor. As pedras que lhe atiraram serviram de degrau pra chegar onde está. Mulher, filha, irmã determinada, alcançando dia a dia a realizar seus objetivos pois Deus determinou. Mulher vitoriosa. Receba hoje e sempre todo meu amor , toda minha fidelidade Tudo que você precisar. E Deus que abençoa e receba. E pedir a Deus que a proteja contra todos os ataques do inimigo”, desejou a mãe.
GRACYANNE PASSA VERGONHA EM AVIÃO
Informamos no início da semana que Gracyanne Barbosa não estava no Brasil e seguia causando bastante polêmica. A morena viajou para os Estados Unidos, e por lá, participou de alguns eventos fitness. Porém, a ausência de uma pessoa bem importante chamou bastante a atenção.
O pagodeiro Belo, marido da ex-dançarina, não viajou com a mulher e logo rumores de uma possível briga, e até separação, foi cogitado. Outros fatores, claro, devem ter evitado a companhia de Belo na viagem internacional da musa fitness.
Não foi explicado oficialmente o motivo pelo qual Belo não viajou, mas os seus compromissos profissionais são muitos e isso deve ter colaborado. Nos Estados Unidos, Gracyanne curtiu a noitada em uma boate e recebeu investida de três homens, que foram prontamente dispensados.
A musa já retornou ao Brasil. Pelas redes sociais ela mostrou uma certa vergonha ao ter que abrir a sua marmita dentro do avião, que a trazia dos Estados Unidos. “Eu morro de vergonha, gente! Mas tem que comer, né?”, desabafou a morena.