TRAGÉDIA
Mãe de grande ator da Globo se matou e ele soube pelo próprio pai situação trágica dentro de casa
19/12/2022 às 13h57
- Edu Guedes incendeia panela na Band, vê fogo ir pro alto e acaba se queimando ao vivo: “Minha mão”
- Marido de Ivete Sangalo confessa o que descobriu que filho estava fazendo na escola: “Eu fiquei louco”
Ator fez relato sobre como descobriu o real motivo da morte de sua mãe
Um fato muito trágico aconteceu na vida de um famoso ator da Globo. Em sua adolescência, quando ele tinha 16 anos de idade, recebeu uma informação que mudou completamente a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele soube pelo pai que a sua mãe se suicidou quando ele tinha apenas três meses de nascido. No mesmo dia, ele recebeu poemas escritos pela poetisa Maria Cecília Nachtergaele e transformou a tragédia familiar em arte.
“Pela primeira vez ouvi as palavras da minha mãe e acho que naquele momento eu me tornei o artista que eu sou”, expôs o ator. Ele que atualmente está com 54 anos, começou a amadurecer a ideia de criar um espetáculo em homenagem à mãe, usando os textos criados por ela mesma. A obra acabou servindo como uma maneira dele lidar com a perda da genitora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 16 anos quando o meu pai me levou pra casa de praia em Maranduba, litoral paulista, para me contar em um encontro inusitado, só eu e ele, o que tinha acontecido. Ele tomou um grande porre, tomou coragem e contou com detalhes a noite do suicídio da mamãe”, falou ele em entrevista ao Gshow.
“Eu fiquei muito espantado, muito triste, muito chocado e muito aliviado por saber, finalmente, o que tinha acontecido com ela. Nessa mesma noite ele me entregou a pasta azul com os poemas. Eu fui pra beira da praia, passei a noite ali, amanheci ali, lendo os poemas, procurando pela primeira vez ouvir as palavras da minha mãe, e acho que naquele momento eu me tornei o artista que eu sou”, continuou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Nachtergaele ainda afirmou que precisou de um bom tempo para ele conseguir transformar o sofrimento em algo bom: “Eu convivi com isso tudo de uma maneira opaca, obscura, tristonha… Obviamente não se conta para uma criança a verdade sobre o suicídio, e eu fui criado, então, por meu pai e minha madrasta, a Carmem, meus três irmãos, filhos dela com papai, como se nada tivesse acontecido. A partir dos 16 anos, quando eu soube da verdade, tudo mudou”, desabafou ele.
“Eu entendi que eu era fruto de uma grande tragédia familiar. Compreendi melhor o desespero, a bebedeira do meu pai, e a constante sensação de que a vida me escondia alguma coisa”, refletiu o ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: