Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, quebrou o silêncio sobre encontro que teve com o filho minutos antes de ele falecer tragicamente
Foi ao ar na noite deste domingo (22) na Record uma reportagem pra lá de especial com os filhos e com a mãe de Gugu Liberato, um ano após a morte do apresentador, vítima de um acidente doméstico no final de 2019 em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.
Dona Maria do Céu, que já havia concedido entrevista ao Fantástico em meados de 2020 especialmente para falar sobre a disputa pela herança do apresentador, dessa vez falou sobre temas que lhe custam bem mais caro, como os últimos momentos com o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
“Eu nem acredito que ele ainda não está aqui”, revelou a mulher logo na entrevista, comandada por Eduardo Ribeiro. Ela contou que lembra de Gugu todos os dias e que não consegue controlar a emoção quando isso acontece. “Eu vou ali naquele altarzinho, rezo e choro”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encontro sobrenatural
Sobre os últimos momentos com Gugu, dona Maria do Céu revelou que parecia estar “adivinhando” a tragédia. Ele foi lá pro meu quarto e ficou lá durante umas três horas […] Me deu um beijo e falou ‘tchau’. Ele já tava saindo do quarto e eu chamei ele de novo”, contou.
Mãe de Gugu desabafa
Dona Maria do Céu, que pediu mais um beijo a Gugu, coisa que nunca fazia, ainda opinou sobre a decisão da família de permitir a doação de órgãos do apresentador, o que era um desejo dele. “Foi a melhor coisa, porque salvou 50 pessoas”, disse ela, que antes era contra.