Nas redes sociais, a ex-sogra acusou a cantora de trair o marido
Parece que a separação de Lexa e MC Guimê ganhou um novo capítulo. Desta vez, porém, envolveu a mãe do funkeiro, Mariah Cristina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma postagem nas redes sociais, os internautas haviam comparado o rompimento deles com o de outras celebridades como Sandy e Lucas Lima. Foi, então, que a ex-sogra da cantora fez questão de deixar um comentário.
Segundo a própria, a musa vinha traindo MC Guimê bem antes da recente crise do casal. “Não compare, pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, disparou Mariah Cristina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda
Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o ex-BBB teria recebido um vídeo revelador da esposa. Na gravação, ela apareceu, supostamente, junto com um de seus dançarinos. Expulso do Big Brother por assédio, o famoso ficou furioso.
Antes disso, surgiram rumores de que a cantora pudesse ter se envolvido com Thiago Pantaleão, que é assumidamente bissexual. Porém, os dois estavam apenas trabalhando juntos na música ‘Rabisca’, lançada há pouco tempo nas plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discrição
Quando anunciou que estava se separando, MC Guimê tentou minimizar as polêmicas e pediu privacidade aos fãs sobre a situação. “Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lexa, após reatar com MC Guimê, descobre doença sem cura e revela luta aos 28 anos: “Muito triste”
● Corajosa, Lexa fala sobre separação de MC Guimê após traição e escancara o que sente: “Desejo que ele”
● Separada de MC Guimê, Lexa surge com cantor sertanejo e foto entrega: “Me receber na sua casa”
No entanto, logo depois, começaram as provocações. Em um vídeo, ele chegou a insinuar que a ex-esposa estaria tentando se vingar dele, mesmo sem que tivesse a traído. O assunto, como já era de se esperar, ganhou força nas redes sociais.
Quanto tempo Lexa e MC Guimê ficaram juntos?
Em meio às crises e algumas polêmicas públicas, eles tiveram juntos por pouco mais de 7 anos. O casal oficializou a união em 2015, na Catedral da Sé, no Centro de São Paulo.