QUEBROU O SILÊNCIO

Mãe de Isabella Nardoni dá detalhes inéditos de quando descobriu a verdade sobre assassinato: “E agora?”

Ana Carolina Oliveira falou sobre a morte da filha, Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

Ana Carolina Oliveira falou sobre a morte da filha, Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após lançamento de documentário na Netflix, a atual vereadora deu novas informações sobre a morte da filha, há 16 anos, mas expôs que não teve confissão

Em maio, Ana Carolina Oliveira deu uma entrevista reveladora ao canal de Beto Ribeiro, no YouTube. O assunto, claro, foi em torno do assassinato de Isabella Nardoni, em março de 2008, que nunca foi assumido pelos responsáveis.

Segundo a mãe, a descoberta de que o pai da menina, Alexandre Nardoni, era o principal suspeito, junto com a madrasta, Anna Carolina Jatobá, aconteceu pela TV. Na época, toda a imprensa nacional estava cobrindo os desdobramentos do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um choque. É quem você menos espera. É uma traição, porque quem você espera que cuide, que trate, ame e proteja, não o fez. Aquilo, para mim, foi um choque”, disse Ana.

Porém, até então, como revelou, a polícia trabalhava com a hipótese de um ladrão no apartamento do casal, no 6º andar, onde Isabella foi jogada. “Inicialmente, ele poderia ser tão vítima quanto eu. Aí, não é mais vítima, é acusado. Você fala: ‘E agora, o que eu faço?’. [Fiquei sabendo] pela televisão”, expôs a mãe.

“Foram durante 3 meses consecutivos, o período que mais me tratei. O dia inteiro, todos os programas da televisão. De manhã, tarde e noite”, relembrou Ana Carolina Oliveira na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Nardoni, jogada do 6º de prédio, tinha 5 anos de idade (Foto: Netflix)

Afinal, o que aconteceu?

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (Foto: Netflix)

Conclusão

Nas últimas eleições, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, se elegeu como vereadora de São Paulo, recebendo mais de 129 mil votos. Entre as propostas, apareceu o combate à violência infantil. Hoje, ela também é mãe de outras duas crianças: Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile