Mãe de Isabella Nardoni posa com os 2 filhos, fala de Alexandre e escancara fala chocante do ex-sogro
01/11/2024 às 10h14
Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, choca ao mostrar filhos e expõe Alexandre
Mãe de Isabella Nardoni (2002-2007), Ana Carolina de Oliveira, de 40 anos, ficou conhecida após a tragédia envolvendo o assassinato de sua filha. Entretanto, agora, a matriarca tem mostrado que está voltando a viver sua vida e surpreendeu ao mostrar o seu filho e escancarar fala de Alexandre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vereadora do Podemos pegou os internautas de surpresa ao mostrar seus filhos, Miguel, de 8 anos, e Maria Fernanda, de 4. Para quem não sabe, Ana Carolina de Oliveira é muito reservada quando o assunto é sua família e sempre faz questão de mantê-los longe das câmeras.
Ana Carolina de Oliveira emociona internautas
Contudo, na terça-feira (29), a política parou a internet ao compartilhar um vídeo para lá de emocionante. Ela publicou um vídeo mostrando como conseguiu reconstruir sua vida após a partida da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina Isabella partiu com apenas cinco anos e foi vítima do seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e de sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.
A mãe de Isabella mostrou algumas imagens suas pouco após a partida da filha, que ocorreu há 16 anos. Por isso, ao mostrar imagens deste momento difícil, Ana Carolina Oliveira escreveu: “Deus, não deixe eu desistir e ajuda-me a reconstruir minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, no vídeo é possível notar a vida da vereadora mudando. Ela revela fotos junto com o seu marido, Vinícius Francomano, frutos de seu casamento: Maria Fernanda e menino Miguel. Ana Carolina Oliveira escreveu: “E ele me ajudou! Gratidão! Deus!”.
Mãe de Isabella Nardoni ainda fala com ex-sogro?
Além disso, recentemente, a mãe de Isabella Nardoni abriu o coração ao fazer uma revelação sobre uma conversa que teve com o pai de Alexandre Nardoni.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
● Carta psicografada inédita de Leila Lopes divulgada por canal traz segredos obscuros da atriz
Portanto, em conversa com a Dra. Ana Beatriz Barbosa, a vereadora do Podemos comentou que a relação deles não era das mais próximas, mas ela relembrou um momento em que começou a desconfiar do que estava acontecendo.
“Até a missa de sétimo dia para mim era um acidente trágico. Nos sete primeiros dias eu achava que era um acidente. Além da anestesia da situação. Eu lembro que estava saindo para ir no velório e o meu telefone tocou.
E ai era de um jornal. E eu estranhei, por que jornal? Foi uma tragédia. Como teve a história de que alguém entrou e jogou ela, então tem que descobrir essa pessoa, mas não me imaginava nos jornais.
Eu tenho comigo, que se desconfiassem de mim e eu tenho certeza que não cometi, eu ia até dormir na delegacia pra responder o investigadores mil vezes que não era eu se preciso fosse”, disse.
Desabafo
Sendo assim, Ana Carolina de Oliveira ainda contou que o último contato visual com eles (Alexandre e Jatobá) foi no enterro.
“Ai saiu a prisão. Ai falaram que o casal está vendo se vai se entregar. No começo pensei: ‘nossa, como podem desconfiar assim deles?’. Leiga né? Se eu fosse investigadora, teria outra visão. Ai eu liguei pro pai dele e perguntei: ‘o que tá acontecendo? Por que eles são suspeitos?’”, começou.
“O pai respondeu: ‘nós estamos vendo a melhor forma deles se entregarem’. Do tipo: tão desconfiando deles, então estamos vendo a melhor forma porque estava aquele escândalo todo na casa deles. E aquilo me surpreendeu”, afirmou a mãe de Isabella Nardoni.
Tendo em vista pelo que passava, Ana contou que depois daquele momento nunca mais se falaram. “E depois daquela primeira prisão foi vindo uma notícia por dia, um susto por dia. Ai depois dali zero contato porque estávamos de lados opostos”, afirmou.
“Não tinha como ter uma relação amigável. Estávamos em lados completamente opostos. Eu queria descobrir quem matou minha filha, e eles estavam de um lado que não existia mais minha filha. Existia o tentar justificar o injustificável”, desabafou a política.
Conclusão
Ana Carolina de Oliveira mostra resiliência ao reconstruir sua vida após a tragédia da perda da filha. Sua recente revelação sobre a relação com a família de Alexandre Nardoni ressalta a complexidade de seu processo de cura. O vídeo que compartilhou é um testemunho inspirador de amor e superação.
Veja: Mãe de Isabella é detonada por famosa atriz
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.